Uma violação de dados pode se transformar em um evento catastrófico para qualquer empresa, especialmente para aquelas que não têm como investir em segurança de dados.
O Brasil é o segundo país que mais sofre ataques cibernéticos. Tendo isso em mente, criamos uma lista de medidas preventivas que você pode seguir para ajudar a manter os dados de sua empresa protegidos.
Eles envolvem:
Confira!
E-mails de phishing são mensagens falsas que podem ser usadas por criminosos e hackers para obter controle sobre seu computador e sua rede ou roubar sua senha e acessar informações da empresa.
Eles geralmente parecem vir de uma fonte confiável, como sua operadora de cartão de crédito, internet ou outro fornecedor, e podem incluir links ou anexos.
Usar senhas fortes e alterá-las regularmente torna mais difícil o vazamento de informações da sua empresa.
As práticas recomendadas para a criação de senhas fortes incluem:
Dispositivos portáteis, incluindo notebooks, tablets e smartphones, podem ser mais fáceis de “hackear”. Esteja atento ao fazer login em Wi-Fi público (em shoppings e aeroportos, por exemplo).
O Wi-Fi público é perigoso pois, com ele o hacker (ou malware), pode ter acesso aos seus dados acessados por meio daquela conexão.
Se você quiser saber mais sobre segurança na internet, políticas, práticas, regulamentos, siga a BNP nas redes sociais. Trabalhamos com serviços de TI há mais de 26 anos e podemos ajudar a sua empresa.
Uma das principais preocupações de uma empresa é garantir que o cliente tenha uma ótima experiência com a sua marca. Mesmo que pareça simples, criar e manter uma boa relação com os consumidores é um trabalho complexo.
O setor de TI é o responsável por oferecer ferramentas e serviços tecnológicos que otimizam a atuação dos colaboradores de uma empresa com o foco na experiência do consumidor.
Quando se trata de atendimento ao cliente, a coleta de dados permite que as empresas se alinhem e se mantenham à altura das expectativas dos consumidores.
Hoje vamos falar sobre:
Confira a seguir!
A experiência do cliente pode ser definida como a percepção que o usuário tem da sua marca. Essa experiência pode ser estruturada por meio de pilares como atendimento, produto e serviço.
Basicamente, a sua empresa precisa oferecer um atendimento que supere as expectativas do consumidor, comercializar um produto ou serviço com uma maior qualidade e moldar as opiniões positivas.
Mesmo que as estratégias sejam desenvolvidas por setores de marketing e publicidade, a venda pela internet de produtos e serviços é realizada com atendimentos totalmente virtuais, com a Tecnologia da Informação (TI) desempenhando um papel fundamental.
Esse setor fica responsável pelas manutenções do ambiente virtual, garantindo segurança, funcionalidade e disponibilidade.
Por isso, ter um setor de TI dentro do seu negócio é fundamental, já que são os profissionais dessa área que vão intermediar as melhores experiências para os clientes.