BNP

Suporte técnico de TI

Segurança e agilidade para o setor de TI da sua empresa

Segurança e agilidade para o setor de TI da sua empresa

O suporte técnico de TI oferece assistência à estrutura tecnológica da sua empresa através de uma central de serviços. Tem como objetivo assegurar o funcionamento dos servidores, máquinas, softwares e hardwares, com monitoramento constante (24 x 7 x 365).

Contratar uma empresa especializada em suporte técnico pode proporcionar:

  • Resolução rápida de problemas como: queda do sistema, ataques e perda de dados
  • Redução de custos no setor de TI
  • Configuração e manutenção de software e sistemas
  • Entrega contínua de resultados extraindo a maior quantidade de informações do ambiente e traduzindo isso de forma clara com reuniões periódicas e relatórios mensais
  • Alto desempenho do setor de TI da sua empresa

Existem dois tipos de suporte técnico

Suporte técnico remoto:

Resolução de problemas com sistemas internos da empresa, configuração de dispositivos, migração de e-mails, servidores, ataques digitais, firewall e atendimento a usuario

Suporte técnico presencial:

Resolução de problemas que dependam de acesso físico a servidores e desktops. Em geral este atendimento é feito apenas em casos urgentes, quando o sistema da empresa não pode ser acessado remotamente.

Sua empresa precisa de equipe especializada para manter os sistemas atualizados e protegidos de ataques e quedas inesperadas

Sobre a BNP Soluções

+ 0

Certificações ISO

+ 0

certificações tecnicas

+ 0

mil atendimentos realizados

+ 0

mil horas de utilização da nuvem

+ 0

TB de dados protegidos

Oferecemos  serviços de TI para os setores privado e público. Acreditamos que a tecnologia é um fator decisivo para que as empresas cumpram metas.

 

Nosso objetivo é fazer nossos clientes terem acesso a uma TI de ponta, independentemente de seu porte ou segmento. Somos especialistas preparados para ser a sua equipe de TI fora da empresa.

Preencha o formulário abaixo e fale com um especialista