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Quatro benefícios do Microsoft 365 para empresas

O Microsoft 365 é o pacote de produtividade da Microsoft com ferramentas como Word, Exchange, Excel, SharePoint e Teams.

É um sistema baseado em nuvem e a experiência completa pode ser acessada de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, desde que ele esteja online.

Como a BNP Soluções trabalha com a implementação do Microsoft 365, falaremos sobre quatro benefícios dele para empresas:

  • Acesso aos arquivos em qualquer lugar
  • Armazenamento seguro
  • Comunicação melhorada
  • Continuidade do trabalho

Confira os detalhes!

 

Acesse os arquivos em qualquer lugar!

O Microsoft 365 permite que sua empresa armazene todos os arquivos na nuvem.

  • Isso significa que eles podem ser acessados de qualquer dispositivo, de qualquer local, apenas com uma conexão com a internet.
  • Sua empresa não dependerá mais de servidores físicos.
  • Você não correrá mais o risco de perder todas as informações caso os servidores físicos apresentem problemas de funcionamento

Para organizações nas quais é utilizado o modelo móvel de trabalho, poder acessar todos os aplicativos e arquivos quando estiver fora do escritório é essencial.

 

Armazenamento seguro em nuvem

O Microsoft 365 é um ambiente totalmente seguro, e possui os seguintes benefícios:

  • Medidas de segurança robustas em vigor: como autenticação de dois fatores, que garante que pessoas não autorizadas não possam acessar seus arquivos mesmo se eles acessarem seu dispositivo.
  • Detecção de ameaças e antimalware: as ameaças à segurança são identificadas e interrompidas imediatamente, o que é particularmente importante para organizações que lidam com dados ou informações confidenciais.

 

Comunicação melhorada

O Microsoft 365 oferece aos usuários ferramentas para manter a comunicação centralizada e direta, além do Outlook e do Skype comum.

  • O Skype for Businesspermite que você faça chamadas em conferência e reuniões com funcionários e agências externas em qualquer lugar do mundo, para que você possa sempre colaborar e se comunicar independentemente da distância ou do fuso-horário.
  • O Teams fornece uma função de mensagem instantâneaem que comentários podem ser adicionados e arquivos carregados ao mesmo tempo, o que é útil para colaboração entre departamentos e para a coautoria de documentos.

Lembrando que com estas ferramentas, as reuniões da empresa podem ter a duração que você quiser (o plano gratuito do Teams ou do Google só permite chamadas de até 45 minutos).

 

Continuidade do trabalho

Com arquivos armazenados na nuvem e backups regulares, sua organização continua operando normalmente se houver um “desastre” no escritório (ou caso outra crise sanitária se instale, como foi com a COVID-19).

Não importa o que aconteça com seus dispositivos físicos, seu e-mail, seus arquivos e seus dados são armazenados com segurança na nuvem.

 

Como anda o sistema de armazenamento da sua empresa? Se precisar de auxílio, entre em contato conosco. Trabalhamos com serviços de TI há mais de 26 anos e podemos lhe ajudar.

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Como os serviços de TI ajudam na experiência do seu cliente?

Uma das principais preocupações de uma empresa é garantir que o cliente tenha uma ótima experiência com a sua marca. Mesmo que pareça simples, criar e manter uma boa relação com os consumidores é um trabalho complexo. 

O setor de TI é o responsável por oferecer ferramentas e serviços tecnológicos que otimizam a atuação dos colaboradores de uma empresa com o foco na experiência do consumidor. 

Quando se trata de atendimento ao cliente, a coleta de dados permite que as empresas se alinhem e se mantenham à altura das expectativas dos consumidores. 

Hoje vamos falar sobre:

  • Por que a experiência do cliente é importante para a sua empresa?
  • Como os serviços de TI ajudam na experiência do seu consumidor?

Confira a seguir!

Por que a experiência do cliente é importante para a sua empresa?

A experiência do cliente pode ser definida como a percepção que o usuário tem da sua marca. Essa experiência pode ser estruturada por meio de pilares como atendimento, produto e serviço

Basicamente, a sua empresa precisa oferecer um atendimento que supere as expectativas do consumidor, comercializar um produto ou serviço com uma maior qualidade e moldar as opiniões positivas. 

  • Esse processo se inicia a partir do primeiro contato com do cliente. 
  • Todas essas etapas devem estar alinhadas com o objetivo de ganhar a confiança e os bons sentimentos do cliente, entregando a melhor percepção possível da sua empresa.

Como os serviços de TI ajudam na experiência do seu consumidor?

Mesmo que as estratégias sejam desenvolvidas por setores de marketing e publicidade, a venda pela internet de produtos e serviços é realizada com atendimentos totalmente virtuais, com a Tecnologia da Informação (TI) desempenhando um papel fundamental.

Esse setor fica responsável pelas manutenções do ambiente virtual, garantindo segurança, funcionalidade e disponibilidade. 

Por isso, ter um setor de TI dentro do seu negócio é fundamental, já que são os profissionais dessa área que vão intermediar as melhores experiências para os clientes. 

A BNP Soluções pode auxiliar a sua empresa com os serviços de TI. Clique aqui e entre em contato conosco.