O Microsoft 365 é o pacote de produtividade da Microsoft com ferramentas como Word, Exchange, Excel, SharePoint e Teams.
É um sistema baseado em nuvem e a experiência completa pode ser acessada de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, desde que ele esteja online.
Como a BNP Soluções trabalha com a implementação do Microsoft 365, falaremos sobre quatro benefícios dele para empresas:
Confira os detalhes!
O Microsoft 365 permite que sua empresa armazene todos os arquivos na nuvem.
Para organizações nas quais é utilizado o modelo móvel de trabalho, poder acessar todos os aplicativos e arquivos quando estiver fora do escritório é essencial.
O Microsoft 365 é um ambiente totalmente seguro, e possui os seguintes benefícios:
O Microsoft 365 oferece aos usuários ferramentas para manter a comunicação centralizada e direta, além do Outlook e do Skype comum.
Lembrando que com estas ferramentas, as reuniões da empresa podem ter a duração que você quiser (o plano gratuito do Teams ou do Google só permite chamadas de até 45 minutos).
Com arquivos armazenados na nuvem e backups regulares, sua organização continua operando normalmente se houver um “desastre” no escritório (ou caso outra crise sanitária se instale, como foi com a COVID-19).
Não importa o que aconteça com seus dispositivos físicos, seu e-mail, seus arquivos e seus dados são armazenados com segurança na nuvem.
Como anda o sistema de armazenamento da sua empresa? Se precisar de auxílio, entre em contato conosco. Trabalhamos com serviços de TI há mais de 26 anos e podemos lhe ajudar.
Uma das principais preocupações de uma empresa é garantir que o cliente tenha uma ótima experiência com a sua marca. Mesmo que pareça simples, criar e manter uma boa relação com os consumidores é um trabalho complexo.
O setor de TI é o responsável por oferecer ferramentas e serviços tecnológicos que otimizam a atuação dos colaboradores de uma empresa com o foco na experiência do consumidor.
Quando se trata de atendimento ao cliente, a coleta de dados permite que as empresas se alinhem e se mantenham à altura das expectativas dos consumidores.
Hoje vamos falar sobre:
Confira a seguir!
A experiência do cliente pode ser definida como a percepção que o usuário tem da sua marca. Essa experiência pode ser estruturada por meio de pilares como atendimento, produto e serviço.
Basicamente, a sua empresa precisa oferecer um atendimento que supere as expectativas do consumidor, comercializar um produto ou serviço com uma maior qualidade e moldar as opiniões positivas.
Mesmo que as estratégias sejam desenvolvidas por setores de marketing e publicidade, a venda pela internet de produtos e serviços é realizada com atendimentos totalmente virtuais, com a Tecnologia da Informação (TI) desempenhando um papel fundamental.
Esse setor fica responsável pelas manutenções do ambiente virtual, garantindo segurança, funcionalidade e disponibilidade.
Por isso, ter um setor de TI dentro do seu negócio é fundamental, já que são os profissionais dessa área que vão intermediar as melhores experiências para os clientes.