O acesso remoto, uma das grandes vantagens propiciadas pela internet, permite que o suporte seja prestado onde quer que o usuário esteja, configurando-se também como grande responsável por otimizar a gestão de uma organização, ao conferir agilidade e eficiência.
Esse acesso vem melhorando cada vez mais o gerenciamento de grandes e pequenas empresas.
Pensando nisso, hoje separamos um artigo exclusivo para tratar sobre:
Confira a seguir!
“Suporte em TI com acesso remoto” pode soar complicado, mas basicamente é uma forma de otimizar os atendimentos aos usuários, o que resulta em ótimas vantagens para o meio empresarial.
A tela do computador que precisa de reparos é compartilhada com a máquina do profissional de TI como se o próprio dispositivo estivesse sendo manipulado. Para que isso ocorra, basta apenas a instalação de um programa que intermediará esse acesso.
Esse acesso permite que os arquivos guardados em determinada máquina possam ser acessados mesmo de longe, sendo essa uma alternativa caso não tenham sido disponibilizadas na nuvem.
Além disso existem outros diversos benefícios do uso da tecnologia. A seguir, listamos três deles:
Quando o profissional de TI precisa se deslocar até o computador que está com problemas, mais tempo é demandado, prejudicando tanto a sua produtividade quanto a do colaborador que utiliza aquela máquina. Com o acesso remoto, ele pode sanar os problemas do dispositivo em poucos minutos.
Existem programas que intermedeiam o acesso remoto que podem ser personalizados de acordo com o número de usuários da organização. Dessa forma, você consegue economizar e tê-los à sua disposição sempre que houver necessidade.
Esse tipo de acesso permite aos colaboradores visualizar o ritmo do trabalho, permitindo seu alinhamento sobre a conclusão de tarefas.
Para adquirir o software e implementar o acesso remoto, o ideal é contar com o apoio de profissionais de TI.
A BNP Soluções trabalha há mais de 27 anos com soluções de TI para tornar a sua empresa melhor, atue no setor público ou privado.
Uma das principais preocupações de uma empresa é garantir que o cliente tenha uma ótima experiência com a sua marca. Mesmo que pareça simples, criar e manter uma boa relação com os consumidores é um trabalho complexo.
O setor de TI é o responsável por oferecer ferramentas e serviços tecnológicos que otimizam a atuação dos colaboradores de uma empresa com o foco na experiência do consumidor.
Quando se trata de atendimento ao cliente, a coleta de dados permite que as empresas se alinhem e se mantenham à altura das expectativas dos consumidores.
Hoje vamos falar sobre:
Confira a seguir!
A experiência do cliente pode ser definida como a percepção que o usuário tem da sua marca. Essa experiência pode ser estruturada por meio de pilares como atendimento, produto e serviço.
Basicamente, a sua empresa precisa oferecer um atendimento que supere as expectativas do consumidor, comercializar um produto ou serviço com uma maior qualidade e moldar as opiniões positivas.
Mesmo que as estratégias sejam desenvolvidas por setores de marketing e publicidade, a venda pela internet de produtos e serviços é realizada com atendimentos totalmente virtuais, com a Tecnologia da Informação (TI) desempenhando um papel fundamental.
Esse setor fica responsável pelas manutenções do ambiente virtual, garantindo segurança, funcionalidade e disponibilidade.
Por isso, ter um setor de TI dentro do seu negócio é fundamental, já que são os profissionais dessa área que vão intermediar as melhores experiências para os clientes.