Para resolução ágil de incidentes e problemas relacionados a T.I. Utilizando uma central de serviços com escalonamento em níveis de suporte (Nível1, Nível2 e Nível3), testes e acompanhamento do desempenho dos recursos técnicos. Este suporte tem monitoramento 24/7.
Possui uma demanda específica que precisa resolver? Precisa de apoio e expertise para um projeto? Com uma consultoria, você consegue resolver demandas pontuais e contratar especialistas para garantir o sucesso do projeto.
Gestão de equipe de T.I focado em manter a disponibilidade dos sistemas, satisfação de atendimento, documentação das soluções e serviços de T.I. atualizados em relatórios periódicos da infraestrutura. A gestão traz a visibilidade e controle do setor de T.I.
Governança estratégica voltada ao negócio, criando um comitê envolvendo as áreas mais críticas da empresa, desenvolvendo políticas (segurança da informação e compliance) código de conduta para toda a empresa. Monitore o cumprimento de regras de acordo com o Marco Civil da Internet e LGPD.
Com o outsourcing, ou seja, com a terceirização do setor de TI, nossos especialistas irão cuidar da gestão e suporte do parque tecnológico, e a empresa não precisará mais depender de funcionários diretos. Pague pelo serviço de suporte e conte com profissionais certificados e que estão em constante atualização, não fique mais refém do conhecimento de uma única pessoa.
Sua empresa precisa de Cibersegurança para manter os sistemas protegidos de ataques inesperados
Possuímos um núcleo de inteligência operando ininterruptamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
+551144530505