Gerenciamento

SOLUÇÕes

Gerenciamento e serviços de TI

Nossa equipe irá analisar os processos da sua empresa de ponta a ponta, fazer a gestão da equipe interna, medir a satisfação de atendimento, documentar os processos e sistemas, adequar as soluções em T.I. que atendam aos pontos críticos, e específicos de cada processo.

Para isso é necessário elaborar um plano estratégico de T.I. que poderá incluir:

Suporte Técnico

Para resolução ágil de incidentes e problemas relacionados a T.I. Utilizando uma central de serviços com escalonamento em níveis de suporte (Nível1, Nível2 e Nível3), testes e acompanhamento do desempenho dos recursos técnicos. Este suporte tem monitoramento 24/7.

Consultorias em TI

Possui uma demanda específica que precisa resolver? Precisa de apoio e expertise para um projeto? Com uma consultoria, você consegue resolver demandas pontuais e contratar especialistas para garantir o sucesso do projeto.

Gestão de T.I

Gestão de equipe de T.I focado em manter a disponibilidade dos sistemas, satisfação de atendimento, documentação das soluções e serviços de T.I. atualizados em relatórios periódicos da infraestrutura. A gestão traz a visibilidade e controle do setor de T.I.

Governança de TI

Governança estratégica voltada ao negócio, criando um comitê envolvendo as áreas mais críticas da empresa, desenvolvendo políticas (segurança da informação e compliance) código de conduta para toda a empresa. Monitore o cumprimento de regras de acordo com o Marco Civil da Internet e LGPD.

Outsourcing de TI

Com o outsourcing, ou seja, com a terceirização do setor de TI, nossos especialistas irão cuidar da gestão e suporte do parque tecnológico, e a empresa não precisará mais depender de funcionários diretos. Pague pelo serviço de suporte e conte com profissionais certificados e que estão em constante atualização, não fique mais refém do conhecimento de uma única pessoa.

Gestão de T.I

Conceitos-chave do Gerenciamento e serviços de TI

Sua empresa precisa fazer a gestão de tecnologia da informação, para melhorar os processos, garantir a disponibilidade e otimizar a utilização dos recursos. A estratégia de gestão é feita da seguinte maneira:

Mapear os ativos de T.I.

Documentar a infraestrutura.

Monitorar os principais serviços a fim de garantir a disponibilidade.

Acompanhar os relatórios (backup, inventários e alterações).

Garantir a satisfação dos atendimentos.

Reforçar as boas práticas em Tecnologia da Informação (ITIL e ISO).

ANTECIPAR E PREVENIR

Gerente de Sucesso

Gerente de sucesso é o ponto focal do cliente para garantir a satisfação das atividades junto a central de serviços para atingir e superar os resultados desejados.

Previne e antecipe possíveis problemas que poderiam impactar na operação, o Gerente de Sucesso trabalhará para manter os interesses dos cliente e garantir uma satisfação completa.

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